Realizou-se ontem, dia 24 de janeiro, no Museu da UFPA, a cerimônia de abertura do ano acadêmico no Instituto Silvio Meira, com o lançamento do selo alusivo aos 50 anos de formado do saudoso jurista paraense Frederico Coelho de Souza, que será o homenageado do Instituto em todos os eventos de 2020.

Estiveram presente o presidente da Academia Paraense de Letras, Dr. Alcyr Meira, o presidente da Academia Paraense de Letras Juridicas, Dr. Antônio José de Mattos Neto, bem como diversas autoridades, representantes da comunidade jurídica paraense e ex-alunos da “Turma Clóvis Malcher”, de 1970. O evento foi comandado pelo presidente do ISM, advogado e professor André Meira e pela professora Jussara Derenji, diretora do Museu. O advogado Bruno Coelho de Souza, ao lado da irmã Roberta, da mãe, Dayse, viúva do homenageado, e dos netos, usou da palavra para agradecer em nome da família.

O primeiro evento do ano em homenagem ao saudoso Frederico Coelho de Souza será o III Congresso Ítalo-Luso-Brasileiro do ISM, em Roma, dias 23 e 24 de março.

Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *